Educação investe em Capacitação

Capacitação para os Professores da rede municipal que aconteceu ontem (06/08) no Clube Catulino Novaes. Oficina de Educação Financeira .

A Oficina foi realizada pela Associação de Educação Financeira do Brasil( AEF-Brasil) com a parceria da Fundação Renova e Secretaria Municipal de Educação de Santa Cruz. A oficina contemplou uma palestra sobre psicologia comportamental, especificamente sobre conceitos emocionais e os impactos das decisões como geradores de mudanças nos hábitos financeiros com documentários: Sua Escola, nossa Escola Educação Financeira , ministrada pelo Palestrante Leandro Verçoza.
Estavam presentes os professores e diretores da rede municipal, a abertura foi feita pela Secretária de Educação Vera Lúcia.

Presenças das supervisoras
Carla Maria Lana Siqueira Raiz, Juliana, Celestina de Sá Lacerda, Elaine Evangelista da Silva e Aureny Vicente Rozende da Silva

A palestra foi muito produtiva segundo os participantes do evento.