Van Zero Km que será destinada à secretaria de Saúde

A prefeitura de Santa Cruz do Escalvado , adquiriu uma van Zero Km que será destinada à secretaria de Saúde. Agora vamos ter um transporte para centenas de pessoas que precisam de tratamento de saúde.

A van terá 16 lugares e será usada no transporte de pacientes que fazem tratamentos de saúde fora do município. Foi salientado que é um gesto muito simples se comparado ao benefício que o novo veículo trará para a população Santacruzense. Destacou também a economia para os cofres públicos, já que a prefeitura estava disponibilizando mais veículos para viagens. Um veículo novo, com espaço amplo e com comodidade atenderá as expectativas dos pacientes que terão conforto e satisfação durante suas viagens.

A compra da Van foi viabilizada com recursos do tesouro municipal e faz parte da economia de recursos que seriam usados para realização da festa.

O processo licitatório foi vencido pela S & W Máquinas e Equipamentos Ltda no valor de R$ 175.000,00. e o veículo já foi entregue a população.

” Saúde seu Maior Patrimônio”