Idioma

TEMPO EM SANTA CRUZ DO ESCALVADO

SIGA A PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS

Saúde de Santa Cruz do Escalvado muito bem Avaliada

Saúde de Santa Cruz do Escalvado muito bem Avaliada

Como em todo bom relacionamento, parece que Amor com a saúde vai muito bem obrigado! Tem sido assim em Santa Cruz do Escalvado! A nossa saúde vai muito bem graças a Deus.

A prefeita olha com muito carinho e amor pelas pessoas usuárias do SUS, disse que a saúde é algo muito importante para as pessoas, sem ela não vamos a lugar nenhum.

A atual gestão se encaminha para o primeiro ano de governo com um quadro muito favorável na saúde conforme o gráfico abaixo realizado pelo Cisamapi com quase 100% de aproveitamentos nas consultas, exames e mutirões.

Com total apoio da comunidade a saúde consegue realizar investimentos como nas compras de remédios, equipamentos,veículos, investimentos também na saúde bucal, e a compra de Van zero Km para transportes do usuários terem maior conforto nas viagens para tratamento fora do domicílio.

Na Conferência municipal de saúde realizada recentemente foram elencados iténs, onde pode acontecer melhoramentos e isso será colocado em prática em 2018.

Segundo a secretaria Maria Helena Lana o comprometimento de toda equipe é fantástica resultando na satisfação dos usuários do SUS.

O trabalho vai melhorar ainda mais e esperamos manter a ponta de classificação com a saúde do município, obrigado a todos e todas da equipe e a prefeita pelo apoio e as cobranças realizadas para que a população tenha uma saúde muito satisfatória.

” SAÚDE O SEU MAIOR PATRIMÔNIO ”

MAIS NOTÍCIAS

Pular para o conteúdo