Projeto Douradinho em Santa Cruz do Escalvado

Crianças da rede municipal de ensino de Santa Cruz do Escalvado participaram do Projeto Douradinho que é um programa cultural de educação ambiental e tem o apoio da Fundação Renova.

O lançamento do livro Amiga Lata, Amigo Rio esta sendo desenvolvido com crianças do 4º ano dos anos iniciais. Nossas crianças tiveram oportunidades de receber em nosso município a visita do autor do livro Thiago Cascabulho em Outubro de 2017, o mesmo dialogou bastante com as crianças dando também oportunidade de perguntas para sanar dúvidas.

A secretaria da educação Maria da Conceição Firmo disse que é muito importante eventos desta magnitude em nossa cidade, fazendo com que as crianças possam desenvolver ainda mais.