Patrolamento nas estradas que dão acesso a zona rural do município

Com o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas vicinais do município de Santa Cruz do Escalvado, prejudicadas por eventos naturais, além do tráfego constante de veículos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras está realizando os trabalhos de patrolamento nas estradas que dão acesso a zona rural do município. Destaque para a importância da manutenção constante das estradas. “ O objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para as pessoas que residem na área rural. O nosso município possui uma grande extensão territorial, mas estamos sempre trabalhando na manutenção dessas estradas”, ressaltou.

O setor de obras visitou as comunidades e acompanha o serviço de patrolamento em Boa Vista, Pedra Preta e Cana do Reino onde estão sendo realizados os trabalhos.