O Departamento de Estrada e Rodagem (DER MG) deu inicio no dia 16/05 serviços de melhoria na faixa de domínio da AMG 1705 em Santa Cruz do Escalvado.

O Departamento de Estradas e Rodagem (DER MG) deu inicio no dia 16/05 serviços de melhoria na faixa de domínio da AMG 1705 em Santa Cruz do Escalvado.

Os trabalhos de roçagem e capina estão sendo realizados pela empresa Barbosa Melo, que também fará o trabalho de recuperação da malha viária com a operação tapa buraco.

O município agradece a coordenadoria do DER na regional de Ponte Nova o Dr. Edson Ivan pelo empenho e dedicação, já que teremos o início da safra de cana em nossa região. A roçagem, capina e o tapa buraco será realizado do Entrocamento da AMG 329 até o Km 19 da rodovia.