Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado - Itens filtrados por data: Terça, 05 Dezembro 2017
Quarta, 06 Dezembro 2017 17:24

Agradecimento

NOSSOS AGRADECIMENTOS A TODA POPULAÇÃO QUE TEM COLABORADO DE FORMA FANTÁSTICA, MAS PEDIMOS AS PESSOAS PARA NÃO TRANSITAR NA CAPITÃO LUIZ SETTE PORQUE AS MÁQUINAS DAS EMPRESAS SÃO OBRIGADAS A SEGUIREM NORMAS PARA SE MOVIMENTAREM, SE AS PESSOAS FICAREM TRANSITANDO ELAS TERÃO QUE PARALISAR OS TRABALHOS DE LIMPEZA E ISSO SÓ PREJUDICA AINDA MAIS OS TRABALHOS.

PEDIMOS AOS PRODUTOS RURAIS QUE PROCUREM A POLÍCIA MILITAR PARA FAZEREM OS SEUS BOLETINS DE OCORRÊNCIA DE PERDA DE PLANTIO E SIMILARES.

COMUNICAMOS A PRESENÇA DO DEPARTAMENTO DE ÁGUA , SANEAMENTO E ESGOTO DE PONTE NOVA NA PESSOA DO SEU DIRETOR ANDERSON SODRÉ PELO EMPENHO E A PREFEITURA MUNICIPAL DE PONTE NOVA O PREFEITO WAGNER MOL PELA AJUDA IMPORTANTE AO NOSSO MUNICÍPIO, PEDIMOS A POPULAÇÃO UM POUCO DE PACIÊNCIA QUE TODAS AS CAIXAS DE ÁGUA SERÃO ENCHIDAS PELO DMAES.

A COPASA ESTA TRABALHANDO INTENSAMENTE PARA O RETORNO DO FORNECIMENTO DE ÁGUA AINDA HOJE.

AGRADECEMOS A PREFEITURA DE RIO DOCE PELA SEÇÃO DE ÁGUA PARA ABASTECER O CAMINHO DO DMAES.

VAMOS TODOS A LUTA PELA RECUPERAÇÃO DA CIDADE SEM INTERESSES POLÍTICO.

Clique aqui para ver o Decreto

« Dezembro 2017 »