Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado - Itens filtrados por data: Segunda, 13 Novembro 2017

Crianças da rede municipal de ensino de Santa Cruz do Escalvado participaram do Projeto Douradinho que é um programa cultural de educação ambiental e tem o apoio da Fundação Renova.

O lançamento do livro Amiga Lata, Amigo Rio esta sendo desenvolvido com crianças do 4º ano dos anos iniciais. Nossas crianças tiveram oportunidades de receber em nosso município a visita do autor do livro Thiago Cascabulho em Outubro de 2017, o mesmo dialogou bastante com as crianças dando também oportunidade de perguntas para sanar dúvidas.

A secretaria da educação Maria da Conceição Firmo disse que é muito importante eventos desta magnitude em nossa cidade, fazendo com que as crianças possam desenvolver ainda mais.

Esse evento é destinado aos jovens que pretendem ingressar no ensino superior sendo o objetivo esclarecer sobre os cursos de graduação baseados no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação.

Os estudantes terão a oportunidade de se informar sobre as políticas de inclusão e permanência da instituição, tais como: bolsas para estudantes, residência universitária dentre outros programas de assistência estudantil.

O evento contou com as presenças de alunos da rede municipal e estadual de Santa Cruz do Escalvado, a realização da secretaria municipal de educação.

« Novembro 2017 »