Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado - Itens filtrados por data: Quinta, 09 Novembro 2017

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural- CMDR- de Santa Cruz do Escalvado foi reativado recentemente (após 8 anos) com a participação de representantes (titulares e suplentes) de 17 comunidades rurais, 3 representantes do poder público e 05 representantes de entidades rurais. No dia 24 de outubro houve eleição da diretoria do Conselho, ficando eleitos para um mandato de dois anos: José Penha de Souza (Presidente), Felipe Ferreira (Vice Presidente) e José de Arimathéia (Secretario).

O evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (Pronaf) com a presença de 50 produtores rurais; lideranças comunitárias; da secretária de Agrilcultura, Patrícia Castanheira; da prefeita Sônia Untaler; e de toda equipe técnica da Secretaria.

A Prefeita ressaltou a importância do Conselho para Agricultura e Pecuária no município, "toda programação da Secretaria passa pelo Conselho, e isto é muito válido para o município, pois os produtores rurais trazem para as reuniões suas aflições do dia a dia. É ali que vamos elaborando nossas políticas públicas, com diálogo e também através de dados técnicos do Diagnóstico. Todos sabem que a Agricultura para Santa Cruz é de extrema importância, portanto iremos dedicar mais a cada dia ao homem e à mulher do campo".

« Novembro 2017 »