Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado - Itens filtrados por data: Quinta, 05 Outubro 2017

A Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado continua com a execução de várias obras importantes no município, como asfaltamento, renovação da frota de veículos, licitação para reforma da Policlínica e quadra poliesportiva, estradas rural, e investimentos pesados em mutirões na saúde para zerar a demanda.

Na semana passada, iniciou-se os serviços de pavimentação com calçamento em broquetes, na rua da Alameda na praça da Mercês, cuja obra melhorará a qualidade de vida das pessoas que por lá transitam, pois atualmente têm dificuldade de se locomover, além do desconforto de conviver com poeira e lamaçal.

Essa obra também melhorará a mobilidade urbana daquela alameda, visto que as pessoas passarão a contar com alternativa importante para transitar, visto que esta sendo realizado o calçamento, meio fio, rede de esgoto, pluvial e hidrometro em cada residência disse o secretario de obras Nilton Miranda.

A prefeita Sônia Maria Untaler disse que é um sonho antigo dos moradores que a atual administração tem o maior prazer em resgatar.

As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município e muito em breve estaremos entregando aos moradores.

Quando ouvimos falar em Dia das Crianças, a imagem que nos vem a cabeça é sempre uma: presentes. Isso, é claro, não poderia deixar de ser, pois quem não gosta de presentes? No entanto, a celebração do dia das crianças não tem o intuito de apenas presentear as nossas crianças. Na verdade, o Dia da Criança é bastante significativo para o que realmente a criança representa.A direção da Escola Municipal Antonio Leôncio Carneiro em Zito Soares promoveu hoje, brincadeiras, diversões, para comemorar a data do dia das Crianças, marcaram presenças ao evento a prefeita Sônia Maria Untaler e a secretaria de Educação Maria da Conceição Firmo e a diretora Elisângela Wenceslau Melo Rosa. A prefeita Sôninha parabenizou todas as crianças presentes, ser criança é muito bom, precisam esforçar nos estudos para serem o futuro de Santa Cruz do Escalvado, já a secretaria agradeceu a todos e todas que dedicaram para realização desta grande festa das crianças, a diretora também fez agradecimentos, logo após foi servido um almoço para crianças e aconteceu sorteio de um aparelho de som e muita música boa comandada pelo Dj Toco.

« Outubro 2017 »