Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado - Itens filtrados por data: Quarta, 04 Outubro 2017

Mais uma excelente noticia para Santa Cruz do Escalvado, a prefeita Sonia Maria Untaler esteve hoje na Cidade Administrativa na Segov, para assinar convênio com Juliana Alves(Setor de Convênios) a pedido do deputado federal Fábio Ramalho (PMDB e Vice Presidente do Congresso Nacional), o recurso vai atender demanda da secretaria de Agricultura para compra de uma camionete traçada e material de informática. Mais novidades teremos em breve, continuamos trabalhar em prol do povo de Santa Cruz do Escalvado com ética, transparência e muita humildade disse a prefeita.

A agricultura durante a administração 2017/2020 tem um papel fundamental que é valorizar o homem do campo, com estradas de boa qualidade que estão sendo patroladas e receberão cascalho para facilitar o escoamento da produção agrícola, leite, hortifruti, capacitações,recentemente foi realizado o diagnóstico rural, são ações importantes disse a secretaria Patrícia Monteiro Castanheira sempre visando melhorar a qualidade de vida dos nossos produtores.

Foto - Prefeita Sônia Maria Untaler/ Juliana Alves (Segov).

Foi realizado a primeira reunião técnica para tratarem sobre a realização do campeonato municipal de futebol amador e regulamento. Onze equipes se fizeram presentes de várias comunidades do município, já na próxima reunião dia 17/10 haverá sorteio das chaves e a definição do calendário das rodadas.

A prefeita Sônia Maria Untaler participou da reunião e deu todo apoio para realização do campeonato e o desenvolvimento do esporte no município, o empenho grande da secretaria de esporte, lazer e turismo através do seu gestor Maurino Gualberto Miranda e do diretor de esporte e lazer Samarone Medeiros Barreto.

Em tempo a prefeita Sôninha informou que em breve teremos o inicio das obras de iluminação do estádio Padre Francisco Xavier em parceria com o governo de Minas Gerais e também o empenho do deputado Thiago Cota na liberação dos recursos.

A iluminação é uma antiga reivindicação dos desportistas já que o esporte ficou muito esquecido, teremos também a reforma e revitalização do ginásio, encontrado pela atual administração totalmente abandonado, entre outras medidas que serão tomadas para incrementar o esporte especializado.

A BOLA VAI ROLAR!!!! VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO ESCALVADO.

« Outubro 2017 »