Escola Municipal realiza Comemoração do Dia das Crianças

(0 votos)

Quando ouvimos falar em Dia das Crianças, a imagem que nos vem a cabeça é sempre uma: presentes. Isso, é claro, não poderia deixar de ser, pois quem não gosta de presentes? No entanto, a celebração do dia das crianças não tem o intuito de apenas presentear as nossas crianças. Na verdade, o Dia da Criança é bastante significativo para o que realmente a criança representa.A direção da Escola Municipal Antonio Leôncio Carneiro em Zito Soares promoveu hoje, brincadeiras, diversões, para comemorar a data do dia das Crianças, marcaram presenças ao evento a prefeita Sônia Maria Untaler e a secretaria de Educação Maria da Conceição Firmo e a diretora Elisângela Wenceslau Melo Rosa. A prefeita Sôninha parabenizou todas as crianças presentes, ser criança é muito bom, precisam esforçar nos estudos para serem o futuro de Santa Cruz do Escalvado, já a secretaria agradeceu a todos e todas que dedicaram para realização desta grande festa das crianças, a diretora também fez agradecimentos, logo após foi servido um almoço para crianças e aconteceu sorteio de um aparelho de som e muita música boa comandada pelo Dj Toco.