Protocolo de Intenções para a construções de casas

(0 votos)

Foi assinado pelo município de Santa Cruz do Escalvado o Protocolo de Intenções para a construções de casas. O projeto utilizará recursos federal, estadual
e municipal.

Assinaram o protocolo o presidente da Cohab MG Alessandro Marques, o município de Santa Cruz do Escalvado e o representante do deputado Thiago Cota Virgilio Horta em evento no Expominas. O protocolo estabelece uma aliança estratégica para a implantação das moradias destinadas às famílias com renda de 3 salários mínimos.

O presidente da Cohab disse da importância da participação da prefeitura nas obras de infraestrutura e solicitou que a prefeita agilize a documentação necessária para dar continuidade ao processo de construção das casas habitacionais. Alessandro Marques alertou, ainda, que a Cohab fará a fiscalização das construções.

O município está providenciando a regularização de todo bairro Renascer, para que os moradores atuais realmente tenham toda a documentação do seus imóveis, e também vai disponibilizar funcionários para se capacitarem em cursos realizados pela Cohab na Cidade Administrativa. Precisamos fazer as coisas certas para não termos problemas no futuro.

O evento contou com a presença de Saulo Laranjeira, humorista, ator, apresentador, cantor, narrador e compositor

Foi entregue a Saulo Laranjeira o tradicional doce de leite produzido de forma artesanal.

Última modificação em Quinta, 10 Agosto 2017 14:23