Instalações de duas Caixas de Água em Zito Soares – Santa Cruz do Escalvado

Com a realidade de escassez crescente, sobretudo, nas comunidades da zona rural, a prefeitura de Santa Cruz do Escalvado realizou em 11 meses de governo uma das mais importantes ações que representa a garantia de recursos básicos, como a água, às casas das famílias da comunidade de Zito Soares em Santa Cruz do Escalvado.

Ao acionar oficialmente o sistema, o secretario de obras Newton Miranda frisou que a água de qualidade para toda a comunidade. Reafirmando o compromisso com a população da região a prefeita pediu ao secretario de obras para instalação de duas caixas de água de 20 mil litros, para garantir a distribuição da água para todos.

É um grande benefício. Quando José Otacílio (Pitozo) falava comigo, ele expôs a luta da comunidade em ter acesso à água de qualidade e agora isso mudou. Estou muito feliz em estar aqui hoje e comemorar de perto essa entrega desta obra tão significativa para nossa comunidade, é uma grande conquista porque exatamente a 23 anos foi entregue a comunidade e hoje o secretario de obras volta trazendo inovação na distribuição de água.

Outras comunidades também serão beneficiadas como, Pedra do Escalvado, Chacrinha entre outras.