Iniciado o Asfaltamento de São José da Vargem Alegre em Santa Cruz do Escalvado

As obras de asfaltamento de São José da Vargem Alegre começaram em ritmo acelerado em Santa Cruz do Escalvado, beneficiando moradores da região que sofrem, anos a fio, com a falta de pavimentação e suas consequências desagradáveis (poeira, lama, doenças respiratórias, etc). E o tão esperado asfalto, está chegando à zona rural, com o asfaltamento da estrada que da acesso a comunidade rural de São José da Vargem Alegre. Esperado pelos moradores a mais de 20 anos.

São José da Vargem Alegre é uma comunidade muito habitada, as melhorias, que incluem, além do asfaltamento, a construção de sarjetas. As obras já estão em sua fase de limpeza da estrada com as máquinas da prefeitura, o preparo e asfaltamento serão feitos com recursos próprios do município.

Para os moradores, que há mais de 20 anos esperam pelo asfaltamento disseram “É bom demais, vai melhorar demais da conta. “A ruas não vão mais dar lama, e vai valorizar a casa da gente. Estamos muitos satisfeitos”, comemora.

Os moradores estão satisfeitos, também com a mudança: “ Vai mudar demais, não vai dar aquele poeirão que dava”. quem sofre de bronquite, acredita também que o asfalto vai trazer benefícios e economia com remédios.

A prefeita esteve no local e disse que o asfaltamento é um sonho de toda comunidade, é mais do que merecido que recebam os melhoramentos, pois são contribuintes e pagam todos seus impostos.