Heider de Jesus Calixto no concurso Mister Minas Gerais 2017

Na madrugada do domingo, 02, Santa Cruz do Escalvado esteve representada por Heider de Jesus Calixto no concurso Mister Minas Gerais 2017, na cidade de Patos de Minas. Com muito profissionalismo ele se apresentou várias vezes, entre 22 concorrentes, em traje casual, de banho e social. Morador do Córrego do Facão, Heider apresentou a todos a essencia do povo santacruzense e foi destaque entre os candidatos por sua personalidade e responsabilidade. O título ficou com o representante de Uberaba, Victor Spirandeli, que vai para o concurso nacional, vindo em 2º a cidade de Vazante, Denis Moura e em 3º o representante de Sarzedo, Cristiano Raydan. Embora não figurando entre os 3 finalistas, Heider se sentiu honrado por ser o primeiro Mister Santa Cruz do Escalvado, e agradeceu a todos, que de uma ou outra maneira, o apoiaram na sua jornada.