Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado - Itens filtrados por data: Quarta, 07 Fevereiro 2018
Quinta, 08 Fevereiro 2018 10:51

Prefeitura adquire ônibus transporte escolar

Através do Programa Todos na Escola a prefeitura de Santa Cruz do Escalvado adquiriu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no valor de R$ 310 mil reais um micro-ônibus com capacidade para 44 passageiros e um condutor.

De acordo com a Prefeita, Sônia Untaler, que recebeu o veículo , juntamente com a secretária de Educação e Cultura Maria da Conceição Firmo, esse ônibus, após os trâmites e processos, se juntará a frota escolar da Secretaria de Educação garantindo mais agilidade e melhores condições no transporte escolar.

Quinta, 08 Fevereiro 2018 10:49

Tudo pronto para volta as aulas

Nesta Quarta Feira, 07/02, a rotina nas escolas municipais de Santa Cruz do Escalvado começam a serem planejadas. Para atender aos vários alunos da rede pública de ensino, a Secretaria de Educação e Cultura, Semec, se reúnem para os preparativos para o início do ano letivo de 2018, com organização estrutural das escolas, adequação de servidores e formação pedagógica para professores, equipe da educação infantil e nas escolas municipais para o ensino fundamental, no intuito de planejar as ações a serem desenvolvidas e qualificar os profissionais. Após termos realizado todo o planejamento, organizado as escolas e nosso pessoal, as escolas estão aptas para começar os 200 dias letivos no dia 19/02 - declarou o secretária municipal de Educação.

Estiveram presentes a Prefeita Municipal, o Vice Prefeito, que desejaram ótimo retorno às aulas marcadas para o dia 19/02, a prefeita anunciou que teremos novidades para 2018.

De acordo com a prefeita toda rede de ensino terão uniformes escolares que serão entregues gratuitamente em data a ser anunciada.

O encontro esta acontecendo na prefeitura com os profissionais da rede de ensino com direito apresentação musical.

Assim que terminar a reunião traremos um resumo de tudo que foi definido neste importante encontro.

A grande final do campeonato municipal de Santa Cruz do Escalvado será Sábado (10/02/2018).

« Fevereiro 2018 »