Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado - Itens filtrados por data: Janeiro 2018
Sexta, 16 Fevereiro 2018 10:21

Carnaval 2018 !!!!

O Carnaval da família foi um sucesso, muita gente prestigiou o evento da folia em Santa Cruz do Escalvado, foram cinco dias de muita alegria e festividades! Começamos no dia 08/02 com o abre alas da saúde e fechamos com chave de ouro no dia 13/02 com desfile de todos os blocos! A abertura oficial do evento foi com a prefeita municipal Sonia Maria Untaler, o vice prefeito Dimas Ferraz e o vereador Juninho Alemão. Gostaríamos de agradecer a todos os funcionários que com muito carinho trabalharam para que esse evento fosse possível, agradecer ainda ao trabalho sensacional da Policia Militar, que deu total segurança ao evento, aos brigadistas, aos blocos Zé Vieira, Cavalinho de Pau, Vovó das Mercês e Boi laranja, a organização dos barraqueiros e principalmente a participação e comportamento da comunidade, esse evento foi por vocês e pra vocês!

Na avaliação da prefeita o carnaval contribuiu para a diversão de todos, foi um ambiente familiar e seguro uma combinação perfeita para o sucesso.

Até 2019!!!!

O dia 11/02 foi também aninado, com desfiles dos blocos Boi Laranja, Vovó das Mercês e Cavalinho de Pau. O show ficou por conta de Hermínio Novaes que a galera curtiu.

Sexta, 16 Fevereiro 2018 10:11

Soberbo Campeão do Super municipal 2018

Soberbo!!!! Parabéns pela conquista do campeonato municipal de Santa Cruz do Escalvado. Entrega dos troféus em Nova Soberbo com presenças da prefeita municipal, vereadores, secretario de esporte, lazer e turismo e a galera marcando presença.

Parabéns aos Fanatics vice campeão que disputou com muita raça a final.

Sexta, 16 Fevereiro 2018 10:09

Abre Alas da Saúde !!!

Com muita animação, marchinhas de carnaval, som maravilhoso e a presença de pessoas maravilhosas..... Foi muito bom, turma do Nasf, Cras, Prefeitura, educação, saúde e a prefeita puxando o povo.... Legal demais, até ano que vem.

Quinta, 08 Fevereiro 2018 10:51

Prefeitura adquire ônibus transporte escolar

Através do Programa Todos na Escola a prefeitura de Santa Cruz do Escalvado adquiriu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no valor de R$ 310 mil reais um micro-ônibus com capacidade para 44 passageiros e um condutor.

De acordo com a Prefeita, Sônia Untaler, que recebeu o veículo , juntamente com a secretária de Educação e Cultura Maria da Conceição Firmo, esse ônibus, após os trâmites e processos, se juntará a frota escolar da Secretaria de Educação garantindo mais agilidade e melhores condições no transporte escolar.

Quinta, 08 Fevereiro 2018 10:49

Tudo pronto para volta as aulas

Nesta Quarta Feira, 07/02, a rotina nas escolas municipais de Santa Cruz do Escalvado começam a serem planejadas. Para atender aos vários alunos da rede pública de ensino, a Secretaria de Educação e Cultura, Semec, se reúnem para os preparativos para o início do ano letivo de 2018, com organização estrutural das escolas, adequação de servidores e formação pedagógica para professores, equipe da educação infantil e nas escolas municipais para o ensino fundamental, no intuito de planejar as ações a serem desenvolvidas e qualificar os profissionais. Após termos realizado todo o planejamento, organizado as escolas e nosso pessoal, as escolas estão aptas para começar os 200 dias letivos no dia 19/02 - declarou o secretária municipal de Educação.

Estiveram presentes a Prefeita Municipal, o Vice Prefeito, que desejaram ótimo retorno às aulas marcadas para o dia 19/02, a prefeita anunciou que teremos novidades para 2018.

De acordo com a prefeita toda rede de ensino terão uniformes escolares que serão entregues gratuitamente em data a ser anunciada.

O encontro esta acontecendo na prefeitura com os profissionais da rede de ensino com direito apresentação musical.

Assim que terminar a reunião traremos um resumo de tudo que foi definido neste importante encontro.

A grande final do campeonato municipal de Santa Cruz do Escalvado será Sábado (10/02/2018).

« Fevereiro 2018 »