Conafil Realiza Capacitação sobre Planejamento e Gestão

(1 Voto)

O sistema de planejamento e gestão da prefeitura consiste em um conjunto de práticas gerenciais voltadas para a obtenção de resultados e condutas com vistas ao atendimento das expectativas dos cidadãos com ações de controle. Esse sistema operacionaliza e alavanca a formulação e implementação de políticas de controle por meio de planejamento, processo que mobiliza as pessoas e a instituição para construir e escolher qual o tipo de futuro que se deseja, e de ações de gestão pela excelência, que completa o ciclo de planejamento, as quais visam a integrar unidades às diretrizes estratégicas e valores das prefeituras, sensibilizando servidores para a produção de melhores resultados nos seus respectivos processos de trabalhos. O sistema de planejamento e gestão consiste em um conjunto de práticas gerenciais voltadas para a obtenção de resultados e condutas corporativas com vistas ao atendimento das expectativas dos cidadãos com ações de controle. A capacitação foi realizado hoje 08/01 na sede da prefeitura de 9:00 às 17:00 hs foi realizado pela empresa Conafil, o público alvo foram os servidores, secretários, diretores, chefes de departamentos e assessores.

• Link do comentário lindomar Raimundo nicácio
    lindomar Raimundo nicácio Post 09.01.2018 in 10:34h
    Parabéns a Prefeita de Santa Cruz qualificando sua equipe.