Comunidade de São José da Vargem Alegre recebe Veículo

O deputado estadual Thiago Cota entregou a chave do veículo Doblô Fiat de 7 a comunidade de São José da Vargem Alegre a prefeita agrdeceu: “Nossa comunidade recebe este veículo com muito carinho e apreço é uma das formas de ajudar a comunidade. Quero em nome de todos agradecer a sensibilidade e o carinho do deputado Thiago Cota.

Em resposta, o deputado Thiago Cota agradeceu a oportunidade de poder ajudar: “Espero que o nosso trabalho seja um instrumento para melhorar a vida das pessoas. Quero continuar ajudando Santa Cruz do Escalvado porque me identifico muito com a cidade. Espero que por meio desse veículo a comunidade esteja mais segura na hora de precisar transportar as pessoas com mais dignidade”, destacou.

Participaram da cerimônia de entrega das chave do veículo Doblô zero km a prefeita, deputado Thiago Cota, vice prefeito, Maria Helena Lana secretaria de saúde,o vereador Fabiano de Jesus Ângelo, Antonio Gomes das Dores presidente do Conselho Comunitário de São José da Vargem Alegre, ex-prefeito Luis Cláudio, vereadora Vera e de várias pessoas da comunidade, ainda foi realizado uma carreata para apresentação do novo veículo.