Idioma

TEMPO EM SANTA CRUZ DO ESCALVADO

SIGA A PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS

Comemorado o dia dos Professores em Santa Cruz do Escalvado

Comemorado o dia dos Professores em Santa Cruz do Escalvado

Dia 15 de outubro é uma boa oportunidade para homenagear os queridos professores, responsáveis por todo o conhecimento e educação , são eles que nos dão base ao que somos e ao que nossos filhos serão. Um professor brasileiro muito especial.

Eles são tão, mas tão importantes, que mesmo nas escolas têm lugar especial. Mas na verdade, não são apenas professores, nos conduzem a vida com ensinamentos. Além dos professores, muitos outros trabalhadores aparecem nas nossas histórias favoritas. São eles que fazem os mundos, mágicos ou não, funcionarem. Jantar Festivo!

E como uma homenagem aos professores e a todos os outros trabalhadores que dão duro no dia a dia , listamos algumas das profissões que aparecem os professores, tão importantes como as demais profissões.

A secretaria de Educação Conceição Firmo agradeceu o empenho de todos e todas no contexto municipal e a importância deles em ensinar.

A prefeita Municipal disse que só tem agradecer a dedicação de todos, serventes, professores, secretarias e etc e afirmou que em breve vamos começar reforma e pinturas de escolas e que confia muito na educação do nosso município.

O evento foi dia 06/10 no Clube Catulino Novais, com show musical de Daniel e foi servido um jantar a todos presentes.

MAIS NOTÍCIAS

Pular para o conteúdo