Carnaval 2018 !!!!

O Carnaval da família foi um sucesso, muita gente prestigiou o evento da folia em Santa Cruz do Escalvado, foram cinco dias de muita alegria e festividades! Começamos no dia 08/02 com o abre alas da saúde e fechamos com chave de ouro no dia 13/02 com desfile de todos os blocos! A abertura oficial do evento foi com a prefeita municipal, o vice prefeito e o vereador Juninho Alemão. Gostaríamos de agradecer a todos os funcionários que com muito carinho trabalharam para que esse evento fosse possível, agradecer ainda ao trabalho sensacional da Policia Militar, que deu total segurança ao evento, aos brigadistas, aos blocos Zé Vieira, Cavalinho de Pau, Vovó das Mercês e Boi laranja, a organização dos barraqueiros e principalmente a participação e comportamento da comunidade, esse evento foi por vocês e pra vocês!

Na avaliação da prefeita o carnaval contribuiu para a diversão de todos, foi um ambiente familiar e seguro uma combinação perfeita para o sucesso.

Até 2019!!!!