Idioma

TEMPO EM SANTA CRUZ DO ESCALVADO

SIGA A PREFEITURA NAS REDES SOCIAIS

Campeonato Municipal de Santa Cruz do Escalvado!!! A Bola vai Rolar

Campeonato Municipal de Santa Cruz do Escalvado!!! A Bola vai Rolar

Foi realizado a primeira reunião técnica para tratarem sobre a realização do campeonato municipal de futebol amador e regulamento. Onze equipes se fizeram presentes de várias comunidades do município, já na próxima reunião dia 17/10 haverá sorteio das chaves e a definição do calendário das rodadas.

A prefeita participou da reunião e deu todo apoio para realização do campeonato e o desenvolvimento do esporte no município, o empenho grande da secretaria de esporte, lazer e turismo através do seu gestor Maurino Gualberto Miranda e do diretor de esporte e lazer Samarone Medeiros Barreto.

Em tempo a prefeita informou que em breve teremos o inicio das obras de iluminação do estádio Padre Francisco Xavier em parceria com o governo de Minas Gerais e também o empenho do deputado Thiago Cota na liberação dos recursos.

A iluminação é uma antiga reivindicação dos desportistas já que o esporte ficou muito esquecido, teremos também a reforma e revitalização do ginásio, encontrado pela atual administração totalmente abandonado, entre outras medidas que serão tomadas para incrementar o esporte especializado.

A BOLA VAI ROLAR!!!! VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO ESCALVADO.

MAIS NOTÍCIAS

Pular para o conteúdo