Calçamento de Rua em Santa Cruz do Escalvado

A Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado continua com a execução de várias obras importantes no município, como asfaltamento, renovação da frota de veículos, licitação para reforma da Policlínica e quadra poliesportiva, estradas rural, e investimentos pesados em mutirões na saúde para zerar a demanda.

Na semana passada, iniciou-se os serviços de pavimentação com calçamento em broquetes, na rua da Alameda na praça da Mercês, cuja obra melhorará a qualidade de vida das pessoas que por lá transitam, pois atualmente têm dificuldade de se locomover, além do desconforto de conviver com poeira e lamaçal.

Essa obra também melhorará a mobilidade urbana daquela alameda, visto que as pessoas passarão a contar com alternativa importante para transitar, visto que esta sendo realizado o calçamento, meio fio, rede de esgoto, pluvial e hidrometro em cada residência disse o secretario de obras Nilton Miranda.

A prefeita disse que é um sonho antigo dos moradores que a atual administração tem o maior prazer em resgatar.

As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município e muito em breve estaremos entregando aos moradores.