Aulas de Zumba em Santa Cruz do Escalvado já é Realidade

Perfeito para:
Aqueles que buscam se agitar com uma dança diferente com muita animação, mesmo que nunca tenham praticado qualquer tipo de dança antes.

Como funciona:
Ao experimentar uma aula de Zumba você sentirá o aumento da energia no seu corpo. Essa festa com dança, de inspiração latina e fácil de acompanhar, estimula os sentidos e trabalha a alma e o corpo, em uma explosão de alta energia: você se sentirá revigorado, renovado e cheio de vida. As aulas de Zumba incorporam ritmos exóticos, como salsa, merengue e cumbia, e, antes que perceba, você verá seus níveis de energia nas alturas!

Não existe outra aula como essa. Ela é fácil de acompanhar e totalmente empolgante, além de uma excelente oportunidade para fazer novos amigos.

Benefícios:
Dançando as coreografias do Zumba, você adotará um estilo de vida mais saudável e terá muito mais disposição e alegria, pois cada aula é uma verdadeira festa.

As aulas acontecem todas as semanas na sexta feira no Clube Catulino Novais de 18:30 às 20:00 horas com o professor Guilherme Aníbal Reis e atende todos e todas gratuitamente, a realização é da secretaria municipal de esporte, lazer e turismo com apoio da prefeitura municipal de Santa Cruz do Escalvado.

Em Santa Cruz do Escalvado a procura pela aula de Zumba tem aumentado, é um sinal muito bom significa que as pessoas estão preocupadas em se exercitar, disse a prefeita.

” Saúde o seu Maior Patrimônio”