Apresentação do novo responsável pelas obras de Candonga

Dirigentes da Fundação Renova que apresentaram ao município de Santa Cruz do Escalvado o novo responsável pelas obras de Candonga Guilherme Bechara para

Foi solicitado empenho e atenção ao município que foi o mais afetado pelo desastre ambiental, foi solicitado que as empresas instaladas dê mais oportunidades as pessoas do nosso município.

O Guilherme Bechara afirmou que as oportunidades vão ser dadas , o Sine itinerante vai estar em Santa Cruz do Escalvado nos dias 15 e 16 de Agosto em horário a ser definido para o cadastro e recebimento de currículos.

Guilherme Bechara afirmou que a obra tudo que estiver a margem direita será 100% de recursos para Santa Cruz do Escalvado.

A construção do barramento necessita de alvará para o inicio das obras dentro do município de Santa Cruz do Escalvado, e tem prazo determinado para finalizar entre Outubro e Novembro, disse ainda que acredita que o funcionamento de Candonga na sua totalidade deverá ficar pronto em Julho de 2018.

A prefeitura disponibilizou uma sala na prefeitura para receber o Sine Itinerante, para realizar cadastros das pessoas interessadas.