A Corporação Musical Associação Arte e Música de Santa Cruz do Escalvado se apresentou na comunidade de Bonsucesso em Barra Longa no último dia 22/07 e com a participação da Corporação Nossa Senhora do Carmo.

As apresentações aconteceram logo após a celebração da missa para comemorar o dia da padroeira Nossa Senhora de Bonsucesso.

Sob regência do maestro José Geraldo(Jacaré) e Denise Nascimento, a banda teve uma brilhante performance e agradou em muito o público presente.

A Secretaria de Educação e Cultura liberou o ônibus para o transporte de toda corporação.