Da Máfia Azul só podemos esperar coisas boas!!!! Valeu Juliano Fúrfuro Vieira! Valeu mesmo o apoio da Maior Torcida de MG..... Solidariedade é tudo.
Clique aqui para ver o Novo relatório da situação das enchentes em Santa Cruz do Escalvado
A cidade recebeu ontem o apoio do deputados Federais Padre João e Reginaldo Lopes trazendo apoio a nossa cidade, a prefeita Sôninha agradeceu a presença e o apoio neste momento difícil que vive o nosso município.
A Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado, em Minas Gerais, tendo em vista a situação de emergência em que o município se encontra (decreto Nº 2149), decidiu pela suspensão do processo seletivo nº 002/2017, que seria executado pela empresa Ágora Consultoria, por prazo indeterminado.
Cidade de Santa Cruz do Escalvado e acompanhou um pouco o trabalho das pessoas que tentam contabilizar e salvar o que sobrou. A cidade, que foi invadida pela enchente, está desde segunda-feira sem água. O cheiro forte de esgoto, misturado com comida e animais mortos, começa a tomar conta do ambiente. No rosto dos moradores, uma mistura de cansaço e desilusão. Mesmo habituados a conviverem com situações de alagamento, não é fácil ver o trabalho de anos ser levado pelas águas.

« Dezembro 2017 »