Acontece hoje a licitação do transporte escolar, com a presença de vários participantes a prefeita SONINHA disse que processo tem que ser com transparência, honestidade e lisura. A prefeita disse ainda que a honestidade foi a principal coisa que seus pais os ensinaram, que sua administração não protege, não torce para nínguem, mas que vai cobrar muita eficiência neste ano de todos, alegaram que o municipio deixou de pagar o ano passado a km acima do licitado e isso não estava combinado sendo ilegal. Agradeceu a presença de todos e que vença os que apresentarem as melhores condições para o município. São 23 empresas que estão concorrendo ao certame com a supervisão e os trabalhos da Patricia Travassos Vieira Pregoeira do município, Rosilene de Oliveira Carvalho e Ana Paula Lucas Guimarães do setor de licitação.
A Prefeita Municipal de Santa Cruz do Escalvado Sônia Untaler, informa que as máquinas do setor de obras e de outros setores estão sendo utilizadas no auxílio aos agricultores e moradores da zona rural. Os principais trabalhos executados com as máquinas são de recuperação de estradas vicinais atingidas pela enchente de Dezembro 2017, limpeza de bueiros,patrolamento,cascalhamento e remoção de barreiras. A determinação da prefeita é recomeçar o trabalho de recuperação de toda zona rural que representa 75% do município de Santa Cruz do Escalvado.
O Carnaval da família foi um sucesso, muita gente prestigiou o evento da folia em Santa Cruz do Escalvado, foram cinco dias de muita alegria e festividades! Começamos no dia 08/02 com o abre alas da saúde e fechamos com chave de ouro no dia 13/02 com desfile de todos os blocos! A abertura oficial do evento foi com a prefeita municipal Sonia Maria Untaler, o vice prefeito Dimas Ferraz e o vereador Juninho Alemão. Gostaríamos de agradecer a todos os funcionários que com muito carinho trabalharam para que esse evento fosse possível, agradecer ainda ao trabalho sensacional da Policia Militar, que deu total segurança ao evento, aos brigadistas, aos blocos Zé Vieira, Cavalinho de Pau, Vovó das Mercês e Boi laranja, a organização dos barraqueiros e principalmente a participação e comportamento da comunidade, esse evento foi por vocês e pra vocês! Na avaliação da prefeita o carnaval contribuiu para…
O dia 11/02 foi também aninado, com desfiles dos blocos Boi Laranja, Vovó das Mercês e Cavalinho de Pau. O show ficou por conta de Hermínio Novaes que a galera curtiu.
Soberbo!!!! Parabéns pela conquista do campeonato municipal de Santa Cruz do Escalvado. Entrega dos troféus em Nova Soberbo com presenças da prefeita municipal, vereadores, secretario de esporte, lazer e turismo e a galera marcando presença. Parabéns aos Fanatics vice campeão que disputou com muita raça a final.

« Fevereiro 2018 »