Portuguese English Spain

Sta Cruz do Escalvado - MG - CEP: 35.384-000
Telefone: (31) 3883-1152 / 3883-1153

Central de Atendimento

Se as informações contidas nesse Portal não foram suficientes para você tire suas dúvidas aqui
Nome:
Msg:
Em que ano estamos?
Concurso Público
CANDIDATOS HABILITADOS À ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR 2016-2019 PDF Imprimir E-mail

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS À ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE SANTA CRUZ DO ESCALVADO-MG MANDATO 2016-2019.

Clique no link abaixo para visualizar o arquivo correspondente:

Relação dos Candidatos

Decisão referente ao Concurso Público - Edital 001/2012 PDF Imprimir E-mail
O Município de Santa Cruz do Escalvado/MG., torna público que em função de ordem judicial encontra-se paralisado o andamento do Concurso Público relativo ao Edital 001/2012, cujo andamento será retomado após autorização do Poder Judiciário, sem prejuízo para as prerrogativas dos candidatos inclusive no que tange o prazo para interposição de recursos. 07 de maio de 2012. Gilmar de Paula Lima, Prefeito Municipal de Santa Cruz do Escalvado.

Comunicado Importante - Concurso Público, edital 001/2012 PDF Imprimir E-mail

Clique aqui para visualizar.

Clique aqui para acompanhar todas as informações do Concurso Público - Edital 001/2012. PDF Imprimir E-mail

Concurso Público  - Edital 001/2012

Aviso Concurso Público PDF Imprimir E-mail

Clique aqui para fazer sua inscrição para o Concurso Público 001/2012

Aviso de Retificação ao Edital do Concurso Público Nº. 001/2012. PDF Imprimir E-mail
O Município de Santa Cruz do Escalvado, Estado de Minas Gerais, torna público a 1ª. Retificação ao Edital do Concurso Público nº. 001/2012, destinado ao provimento de cargos efetivos: Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Generalista, Medico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro, Professor 5ª a 8ª série, Professor 1ª a 4ª série, Supervisor Pedagógico, Operador de Máquinas, Oficial de Obras, Operário, Auxiliar Saúde Bucal – ASB, Agente Administrativo, Motorista Carro Leve, Motorista Carro Pesado e Borracheiro. A retificação encontra-se afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado e endereços eletrônicos: www.copeve.ufv.br e www.santacruzdoescalvado.mg.gov.br Maiores informações poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado, Rua Capitão Luiz Sette, 127, Centro, Santa Cruz do Escalvado, MG.  28 de fevereiro de 2012. Gilmar de Paula Lima, Prefeito Municipal de Santa Cruz do Escalvado.

Aviso de Edital do Concurso Público PDF Imprimir E-mail
O Município de Santa Cruz do Escalvado, Estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas, nos dias 02/04/2012 a 19/04/2012, as inscrições para o Concurso Público nº. 001/2012, destinado ao provimento de cargos efetivos: Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Generalista, Medico Ginecologista, Médico Pediatra, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro, Professor 5ª a 8ª série, Professor 1ª a 4ª série, Supervisor Pedagógico, Operador de Máquinas, Oficial de Obras, Operário, Auxiliar Saúde Bucal – ASB, Agente Administrativo, Motorista Carro Leve, Motorista Carro Pesado e Borracheiro. O Edital com as exigências, atribuições do cargo, remuneração, critérios de classificação e demais informações encontra-se afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado, e endereços eletrônicos: www.copeve.ufv.br e www.santacruzdoescalvado.mg.gov.br Maiores informações poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Escalvado, Rua Capitão Luiz Sette, 127, Centro, Santa Cruz do Escalvado, MG.  26 de janeiro de 2012. Gilmar de Paula Lima, Prefeito Municipal de Santa Cruz do Escalvado.